Notícias

NETFLIX É A MAIS VALIOSA DO MUNDO

Postado em 30 de Maio de 2018

Não é mais *Walt Disney Company nem a **Comcast, segundo bolsa de valores dos EUA a partir deste mês Netflix é a empresa de mídia mais valiosa do mundo. Apesar de faturar “somente” uns 10% das duas concorrentes, o mercado de ações já prevê que futuramente a Netflix só tem a valorizar, já que além do número imenso de assinantes produz seus próprios conteúdos.

Leia mais


RECEIVER ONKYO TX-RZ820

Postado em 3 de Maio de 2018

Recebemos e instalamos no nosso show room o receiver mais esperado do ano. Trata-se do Onkyo TX-RZ820, modelo top no Brasil deste maior fabricante mundial. Ao retirarmos da embalagem original já notamos a robustez, sobriedade e modernidade deste modelo, painel em alumínio preto, porta central pivotante que esconde botões não essenciais do dia a dia, como HDMI frontal e entrada de fone de ouvido, entre outros....

Leia mais


FÁCIL “TURBINAR” O SOM DA TV COM MAGNIFI MINI

Postado em 5 de Abril de 2018

Excelente solução da Polk Audio (fabricante americano com quase 20 anos em solo brasileiro, conhecido por fabricar produtos robustos com qualidade) para quem quer ”turbinar” o som da TV e não quer investir muito ou porque o ambiente não contou com preparação para instalar Home Theater, o design é moderno ficará bem na sala, quarto, churrasqueira e escritório (PC).

Leia mais


TV QUANDO LIGADA, OBRA DE ARTE QUANDO DESLIGADA

Postado em 13 de Março de 2018

Samsung lança TV batizada de "The Frame TV" que tem como proposta quando "desligada"acionar modo "Arte" que exibe quadros de pintores famosos (serviço pago: a la carte ou mensal) ou conteúdo próprio a partir de smartphone usando aplicativo "Smart View", fotos de viagens, dos filhos, dos passeios, da sogra .... Quando não há movimento no ambiente um sensor desliga automaticamente a TV. Um outro Sensor de Iluminação detecta luz do ambiente e faz ajuste de cor e brilho para que as "artes" se parecem como um quadro. Existe como acessório "molduras" imantadas (madeira, madeira claro e branco) que encaixam na TV. Em relação a TV propriamente dita ele é padrão atual dos modelos da marca : função Smart TV, 4K, tecnologia HDR e Qled.

Leia mais


DESLIGAMENTO TV ANALÓGICA

Postado em 10 de Janeiro de 2018

O desligamento da TV Analógica gera um problema social para as pessoas que dependem dela. Muitos moram em regiões sem acesso a informações ou por falta de condições financeiras e que ainda usam as TVs de tubos ficarão sem sinal de TV digital.

Leia mais


ANUNCIADO YOUTUBE TV, SERVIÇO PARA CONCORRER COM TV A CABO

Postado em 3 de Março de 2017

Anunciado nesta semana criação do YouTube TV a um custo estimado de US$ 35, o público americano terá cerca de 40 canais ainda este ano, players como Disney, TNT, Discovery, Fox, ESPN e principais redes americanas já estão na lista. Ainda terá acesso à programação do YouTube Red, que conta com produções originais do YouTube. O serviço será lançado em apenas algumas cidades dos EUA e a data ainda não foi confirmada, mas a empresa afirmou que será nos próximos meses.

Leia mais


CONHEÇA O RECEIVER ONKYO TX-SR343

Postado em 25 de Janeiro de 2017

O Receiver modelo TX-SR343 é o modelo de entrada da Onkyo, marca mais conceituada no mundo em fabricação de receiver específicos para Home Theater. O equipamento tem recursos e potência para a maioria dos projetos e com valor bem acessível.

Leia mais


THX FOI COMPRADA PELA RAZER

Postado em 20 de outubro de 2016

A Razer, empresa americana fabricante de notebooks e acessórios para gamers, comprou no dia 17/10/16 a gigante empresa engenharia de áudio THX. Ty Ahmad-Taylor, CEO do THX, escreveu no blog da empresa que a companhia irá operar de forma independente, porém poderá contar com apoio da Razor em uma gama de produtos como fones de ouvido e alto falantes Bluetooth. Alegou também que a Razor se beneficiará principalmente com os conhecimentos e tecnologia da equipe da THX para seu principal desenvolvimento: a realidade virtual (VR).

Leia mais


RECEIVER ONKYO TX-NR646 7.2 CANAIS

Postado em 4 de Janeiro de 2016

O TX-NR646 foi o primeiro receiver da sua categoria a incorporar os formatos de áudio multidimensional DTS:X e Dolby Atmos. Esse receiver de ponta possui um sistema de amplificação de alta-corrente que faz com que as caixas acústicas reproduzam faixas de áudio com máximo impacto e alta fidelidade.

Leia mais


TV 4K UHD (ULTRA HD)

Postado em 8 de julho de 2015

A Sony patenteou em 2003 este formato usado hoje em TVs, a resolução é de 3.840 x 2160 ou seja são 8.294.400 pixels (pontos) na tela da TV contra 1920 x 1080 (2.073.600 pixels) no Full HD a tecnologia antecessora.

Leia mais


RECEIVER ONKYO TX-NR636 7.2 CANAIS

Postado em 21 de Janeiro de 2015

O TX-NR636 está entre os poucos receivers A/V que suportam streaming de filmes em formato Ultra HD, games em 4K com 60 fps (quadros por segundo), HDMI® 2.0 e a nova tecnologia Dolby® Atmos™.

Leia mais


ONKYO HT-S5600

Postado em 5 de novembro de 2013

Redescubra seus filmes, músicas e games favoritos em som surround com o novo HT-S5600 da Onkyo. Agora disponivel no Brasil. Seu decodificador Dolby® Pro Logic IIz® permite a instalação de duas caixas acústicas Front High (Frontais Superiores) para o acréscimo de uma nova dimensão vertical e aumento do envolvimento do espectador em filmes e games.

Leia mais


AUDIENCES SÉRIES TO GO

Postado em 8 de Março de 2013

Leves e fáceis de montar, os Racks Audience Série To Go são de grande utilidade em situações onde a instalação do TV não será permanente ou na utilização em diversos locais. Ideais para Bares e Restaurantes, Palestrantes, Salas de aulas, Salas de reuniões, Halls de clínicas, Feiras, Eventos e Empresas de Locação, que necessitam de equipamentos desmontáveis, ocupam pouco espaço e são transportados com facilidade.

Leia mais


ONKYO TX-SR313

Postado em 10 de julho de 2012

O que já era bom, acaba de ficar melhor. Com a adição da renomada tecnologia WRAT da Onkyo, o novo TX-SR313 traz para os receivers de entrada uma fidelidade sonora maior do que nunca. Este receiver de 5.1 canais combina uma série de recursos em um equipamento compacto e poderoso. Projetado para integrar todos seus componetes de áudio e vídeo, o novo receiver possui quatro entradas e uma saída HDMI 1.4a compatíveis com 3D e áudio de alta resolução. Enquanto isso, uma porta USB permite a conexão digital rápida para seu iPod®, iPhone®, iPad® ou pen drive e os decodificadores Dolby® TrueHD e DTS-HD Master Audio™ garantem excelente performance de áudio. Todos estes recursos aliados à sua construção sólida fazem do TX-SR313 um receiver inteligente e poderoso porém, com preço acessível.

Leia mais


COMPACTWALL SIX

Postado em 22 de Março de 2012

O novo módulo controlador de cenas CompactWall Six traz todos os recursos do tradicional módulo CompactWall e mais dois canais para controle de cargas não dimerizáveis como alguns tipos de lâmpadas ou motores de persianas/cortinas, entre outras novidades.

Leia mais


APPS PARA SISTEMAS CONTROL4

Postado em 24 de outubro de 2011

A Control4, fabricante de produtos de automação, apresentou durante esta CES 2010, sua loja online de aplicativos, seguindo uma tendência iniciada pela Apple.

Leia mais